Como usar body: Adote essa roupa fitness no seu look e arrase no visual!
Quem disse que  body é exclusividade de academia ou praia? Essa roupa fitness se tornou peça imprescindível para a composição de looks variados e por isso todas as mulheres vivem querendo saber como usar body, seja para ir à academia ou então para usar no dia a dia.

A verdade é que o body saiu do balé e das academias na década de 90 para invadir as vitrines e levar a loucura mulheres apaixonadas por essa peça, pois o body se tornou uma peça versátil e porque não dizer um curinga no guarda-roupa de muita gente?

Por isso, se você quer descobrir como usar body e arrasar no visualcontinue lendo esse post que vou lhe mostrar como fazer isso de um jeito simples, mas não menos eficaz.

Como usar body: Confira!

Ele pode ir da praia a festas contudo, saber como usar body pode ser um grande desafio.  Aquele velho ditado já dizia: Menos é mais!  Realmente o body pode compor diversos looks, mas é necessário ter cuidado na hora de escolher a parte de baixo.

A peça da parte de baixo  deve  ser mais soltinha para obter uma harmonia na sua produção. Por isso, na hora de escolher uma peça de roupa para usar com o body, dê preferencia a roupas como short  folgado,  calça pantalona, saia maxi ou rodada, dentre outras.

Uma super dica nesse caso é ter cuidado ao usar os mais sofisticados como frente-única em ocasiões mais requintadas.

Use body sem mangas para malhar

Moda Fitness

Na  hora de malhar é bom usar um body sem mangas para não incomodar tanto devido a transpiração.

Essa peça combina com short,  leggings cumpridas, bermudinhas e shorts saia que deixa o estilo bem feminino.

Vale apena investir no fusô, que é uma combinação de body e legging comprida numa peça só, que pode ser usada com camiseta ou regata ou com um tapa bum bum.

Body substitui blusas e camisetas no dia a dia

Body Juju Salimeni

Por dar um estilo mais sofisticado e atraente, ele  substitui perfeitamente blusinhas e camisetas,  principalmente o body mais cavadinho nas costas.

Body com mini saias, shorts ou jeans são apostas para ir á praia, happy hours, shopping, e outras atividades. Estampas estão liberadas para usar durante o dia.

Uma dica legal a ser dada nesse caso é com relação ao sutiã, pois há modelos que valorizam o busto, os multi alças ou então os que possuem alças mais finas, dentre outros.

Body para sair na noite

As dicas acima são validas para sair a noite também seja lá qual for a ocasião.

Só que, ao invés de estampas e cores fortes aposte em cores mais neutras e escuras, que dão um charme a mais ao seu visual e não compromete o seu look, uma vez que o body é uma peça que já é ousada, por isso investir em cores que contrapõem esse modelo de roupa fitness é a forma adequada para você saber como usar body na noite.

Outra aposta super em alta são os bodys com transparência. E para completar o look e  esbanjar glamour : salto e acessórios de dar inveja. Com este look você vai arrasar em qualquer lugar!

O body da moda sofreu uma repaginada, com babados, decotes generosos na frente e costas e super decotados. Os queridinhos são: de manga longa e decotado nas costas, com babado no decote e frente única.

Ele caiu nas graças até mesmo das famosas virando figurinha carimbada diariamente nas novelas, tornando se estrela no figurino de personagens.

Compor seu estilo com body  é sucesso na certa, do casual ao chic, do dia á noite, da cor mais neutra ao mais florido. vá de body, é sucesso na certa!

Mas lembre-se de adequar sempre o seu uso ao momento do dia, pois do contrario seu look pode ir do mais lindo e estiloso, ao feio e brega!

Agora que você viu como usar body vai lá e se joga na criatividade!

Categorias: Moda Fitness

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *